Sub 19 do URSO vence jogo-treino

Equipe vai sendo montada pela Comissão Técnica.

O Sub 19 do URSO realizou um jogo treino contra a equipe Sub 17 (também do URSO). Foram 57 minutos de treinamento e a defesa do Sub 17 só foi vazada depois de 45 minutos. O resultado de 3×0 não foi o mais importante, mas serviu para o técnico Jhonatan Rancharia, e seu auxiliar Bruno Fernando, ter uma base da equipe para o Campeonato Estadual da categoria.

O URSO começou o treino com Pedro, Reinaldo, Lavarda, Leto e Davi; José Bruno, Fabrício e Marcos; Carneiro, Claudemir e André. É importante salientar que Davi, Leto, Marcos e Claudemir não integram a categoria e já são profissionais.

Nesta semana o preparador de Goleiros Roger Paranhos recebeu Rodrigo, ex-SERChapadão. Outros atletas devem chegar para avaliações. Atletas de Guaíra, Iguatemi e Paranhos são aguardados, assim como de localidades mais distantes.

O URSO estreia no Estadual Sub 19 no dia 20 de maio (sábado), em Ponta Porã, contra a Pontaporanense. No final de semana seguinte, o clube estreia em Mundo Novo, contra o 7 de Dourados. O presidente Gidenal visitou o treinamento e agradeceu os parceiros de 2017: Oferecimento da Futurjet (Patrocinadora Máster do URSO em 2017) e também do Auto Posto Tio Sam, Trans SS, Pousada Imperial, Escritório Bandeirantes, Clínica Freitas, LG Importados, Trans Terra, Academia Evolution e Jamel.

Leave a Reply