Após derrota no TJD, URSO liberou atletas

 

URSO liberou atletas nesta semana

#DeunOLiberal – Muito Mais Jornal

O URSO foi surpreendido com o TJD-MS, que simplesmente arquivou o pedido do clube do julgamento do Operário, da capital, no caso do atleta Eduardo Arroz. O jogador não cumpriu pena imposta pelo próprio TJD no ano passado (suspensão de 3 jogos) e continua atuando pelo Operário na competição na semifinal – inclusive, fez o gol do Galo na vitória em Corumbá no último domingo (16).

A defesa do Operário foi que a pena prescreveu, já que a 1ª rodada e 2ª rodada do estadual ocorreram até o dia 05 de fevereiro e o recurso de URSO e Comercial foi apresentado no dia 10 de maio. Segundo Marcelo Contini, advogado que trabalha com causas desportivas na capital paranaense e atuou como consultou ao clube mundonovense, a alegação é frágil, já que o atleta continua irregular, pois jogou todos os jogos e não cumpriu a suspensão.

O recurso foi sequer a julgamento e a diretoria do clube liberou os atletas que continuaram treinando após o jogo de volta das Quartas de Final. Uma competição adulta deve ser disputada pelo clube no 2º semestre, mas a programação de manter uma equipe adulta treinando o ano todo depende também da próxima diretoria que assumir o clube, já que haverá eleições no URSO neste meio do ano.

Leave a Reply