URSO inicia treinamentos para o Estadual Sub 19 nesta segunda-feira

URSO volta a disputar competição no próximo mês

URSO, paixão que virou amor!

O URSO – União Recreativo Social Olímpico inicia os seus treinamentos para o Estadual Sub 19 de Futebol nesta segunda-feira (17), ás 15h30, no Estádio Toca do URSO. O comando técnico será de Jhonatan Rancharia, que terá o auxílio de Bruno Fernando e Roger Paranhos. O grupo inicia com cinco atletas do profissional: o goleiro Pedro, o volante/zagueiro Fabrício, o lateral José Bruno, o ala/meia André e o atacante Julio Cesar.

Além destes, o clube pretende ver alguns atletas da região e ainda trazer alguns atletas de mais longe (menos de dez, segundo a diretoria). Os treinamentos serão diários, ás 15h30. O URSO integra o Grupo B, e tem estreia marcada para o dia 20 de maio, contra a Pontaporanense, em Ponta Porã. O 7 de Dourados – outro integrante do Grupo B – estreia no dia 13 de maio, recebendo a Pontaporanense.

O URSO tem estreia em casa marcada para o dia 27 (sábado), mas o clube já informou que pretende jogar em seus domínios aos domingos. O campeão de cada grupo – após turno e returno na 1ª fase -, mais o segundo melhor dentre os três grupos, irão para a semifinal. O campeão tem vaga garantida na Copa São Paulo de Futebol Junior – disputada em janeiro. Caso MS conquiste uma segunda vaga, esta será do vice-campeão.

O clube agradece aos seus investidores: Futurjet (Patrocinadora Máster em 2017); Auto Posto Tio Sam, Jamel, Academia Evolution, LG Importados, Trans SS; Pousada Imperial; Clínica Freitas; Escritório Bandeirantes; e TransTerra.

Estadual Sub 19:

Grupo A – Corumbaense, Novo e Comercial;
Grupo B – URSO, 7 de Dourados e Pontaporanense;
Grupo C – SERChapadão, Operário (capital) e União.

 

Leave a Reply